Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Caminhada contra o Crack em Itanhaem

A Força Jovem da sede de Itanhaém, promoveu um mega evento em prol do combate ao Crack. Todas as igrejas da região se reuniram para promover essa consicêntização.
A Conexão Jovem, que teve início às 16h da tarde deste domingo, onde todos os jovens que estavam ali, receberam o alimento necessário para ter um compromisso mais estreito com Deus. A reunião foi repleta de atrativos, como as músicas do Pr. Jean, que fez a galera tirar os pés do chão. E também a apresentação da peça Lifehouse – Everything dos jovens de Pedro de Toledo.
Contamos com a presença ilustre do rapper Mano Gil, fiel intregrante da Força Jovem, juntamente com os seus backing vocals. Todas as palavras, as letras, o ritmo, fez com que os jovens percebessem a força que a nossa juventude tem, mas que muitas vezes não sabem usá-la. O testemunho do rapper levou-os a pensar na chance que estes tem a cada dia.
A reunião foi finalizada e a Caminhada inciada. O percurso foi da Av. João Batista Leal, até a Praça do Belas Artes. Neste interim, todos os moradores da cidade puderam prestigiar a iniciativa, muitos deles tiraram fotos, cantaram e se juntaram aos integrantes nessa luta, que está sendo travada dia após dia.
Foi um dia realmente incrível, e o mais importante é que todos sairam dali com um gostinho de quero mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário