Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Carta de uma detenta

Há 13 anos, abandonei a Obra do Senhor Jesus porque deixei a mágoa entrar em meu coração. Fiz a Obra de Deus de 1991 a 1996. Era uma obreira abençoada, fazia a obra com todo amor, evangelizava pois eu gostava de sair em campo, e participava de todos os grupos, até no de presídios, Eu sempre estva pronta pra servi na igreja, onde o trabalho de obreira era grande, mas nunca murmurei. Minha vida financeira era uma benção, minha familia estava quase toda convertida. A primeira vez que a iurd fez uma escursão a Israel, eu fui. Percorri todos os caminhos de Jesus, foi uma benção. Tudo era muito abençoado em minha vida. Cheguei a ser responsável pela escola biblica na região de São Cristovão, na cidade do Rio de Janeiro, depois dali, abrimos um clinica para viciados em drogas, e muitos estão até hoje no caminho do Senhor.
 Mas, um dia, eu dei uma brecha e deixei o orgulho entrar em meu coração, Fiquei muito magoada com o
 pastor e, apesar da minha razão, deixei minha salvação ir embora, Larguei tudo, e tudo que eu fazia de ruim, voltei a fazer pior, Voltei a usar drogas e, com uma frequencia maior, tentei me matar quatro vezes. Em 2002, quase morri de overdose. Fui internada, então fiquei 6 anos sem me drogar, mas não consegui voltar para os braços de Jesus.
Em 2008, voltei a me drogar novamente e fui fazendo tantas insanidade que acabei sendo presa, Nunca imaginei isso, eu que um dia estava aqui pra ajudar outras pessoa, mas aqui eu parei de fumar, de me drogar e não estou sentindo vontade.
Tenho buscado a presença de Deus e o Espirito Santo, pois, quando eu sair daqui, voltarei a servir a Jesus. quero voltar a fazer a Obra de Deus, então, orem por mim, pois sei que o diabo fará de tudo para que isso não aconteça.
E que nenhum homem e nehuma mulher de Deus jamais abandone e saia da presença de Dele, pois oque está escrito na Palavra de Deus, é verdadadeira: eu comi dos porcos.

Obrigada. Orem por mim e cuidem de sua salvação!
Marcia Morais

Está carta é de uma ex-obreira que se encontra presa
" Quando o espirito imundo sai do homem, anda por lugares árdos procurando repouso, porém não encontrando, diz: voltarei para minha casa donde saí. e tendo voltado, a encontra vazia, varrida e ornamentada, Então, vai e leva consigo outros sete espiritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali: e o último estado daquele homem torna-se pior do que o primeiro." (Mateus 12.43-45) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário