Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Força Jovem Brasil realiza evento com mais de 1500 usuários de drogas

Em uma luta constante contra as drogas, a FJB-SP realizou o evento “ A Dose Mais Forte”, na tarde de domingo, 15 de janeiro na Nave Auxiliar do Cenáculo do Espírito Santo, no Brás em São Paulo.
Trazidos pelos voluntários do Dose Mais Forte, programa social da Força Jovem Brasil que visa combater e prevenir as drogas, mais de 1500 jovens usuários de drogas tiveram a oportunidade de mudar de vida durante o encontro.
Isso porque durante a reunião de fé, realizada pelo pastor Jean Madeira, foram feitas muitas orações em prol da libertação e na oportunidade, todos puderam ver quem está por trás de todo tipo de vício.
“Há exatamente 17 anos, eu cheguei até uma reunião como esta  e recebi uma chance. A mesma que você está tendo agora. A Bíblia diz que há caminho que ao homem parece direito, mas no final resulta em caminho de morte. De repente, você considera a droga o maior barato, a maior adrenalina,  mas no final, você vai quebrar a cara. As drogas conduzem os jovens ao abismo. Muitos aqui já deram desgosto para sua família, mas você pode dar um basta nisso hoje, porém, isso só você pode decidir,” orientou o pastor.
Em seguida, todos atentos, ouviram o depoimento do funcionário público Robson, que perdeu uma perna devido o seu envolvimento com as drogas. O jovem relatou que chegou à Igreja Universal em uma maca e apoiado pelos integrantes da Força Jovem Brasil, foi liberto dos vícios, da marginalidade e teve a vida restaurada em todos os sentidos. Hoje trabalha como funcionário público, tem uma família abençoada e é muito feliz com Jesus.
Em seguida, o pastor Jean convidou os jovens que desejavam uma transformação de vida a irem à frente do altar. “Eu convido você não para vir aqui aceitar Jesus, mas para entregar completamente a sua vida a Ele”, enfatizou, clamando em seguida por todos os que tomavam essa atitude.
Após a oração de entrega, o clima de esperança já era perceptível. Durante o evento, todos receberam alimentação e ainda puderam usufruir de diversos serviços como cortes de cabelo, atendimento de enfermagem, orientação de advogados e conselheiros tutelares.

Por Daniela Soares, jornalista FJB
Fotos: Erik Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário