Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FJB realizará um grande show contra o Crack

FJB realizará um grande show contra o Crack

"Crack, tire essa pedra do seu caminho" será de um show beneficente que pretende reunir cerca de 70 mil jovens vestidos com a camiseta da campanha, em uma grande mobilização contra o crack. Entre os artistas confirmados estão o apresentador Rodrigo Faro, as Bandas Resgate Soul, Sonoros e Blessed, a cantora Luciana Reys, Gilson Campos e outros.


Durante a tarde, todos poderão ter acesso a vários serviços oferecidos pelos projetos da Força Jovem Brasil como por exemplo, inscrição gratuitas nos cursos profissionalizantes, de idiomas, música, teatro, encaminhamento ao mercado de trabalho, cadastramento nas atividades esportivas, além de orientação jurídica, pedagógica e social. A entrada para o show é franca e haverá arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis que serão destinados às instituições de caridade e casas de recuperação cadastradas pela Força Jovem Brasil.

O evento contará com a cobertura jornalística de várias emissoras de rádio, Internet, TV, jornais e revistas. Além da presença de atletas e artistas da Rede Record de Televisão, que também estará apoiando essa ação.


A caminhada "Crack, tire essa pedra do seu caminho" aconteceu pela primeira vez em janeiro de 2011 e levou multidões em todo país a percorrerem as ruas das capitais brasileiras, em uma manifestação contra o crack. A passeata foi integrada principalmente por ex-usuários de drogas que foram recuperados através dos programas sociais da Força Jovem Brasil. No ano passado também aconteceram os eventos "Driblando o Crack" e "Nocaute ao Crack", que lotaram estádios em todo o Brasil, arrecadando mais de 500 toneladas de alimentos destinados às comunidades carentes, instituições de caridade e casas de recuperação.

Um comentário:

  1. Olá Mano Gil... Visite nosso novo Blog... Não estava conseguindo mexer muito bem no FJBLOGGER e fiz no Blogspot... Aguardamos sua visita....

    ResponderExcluir