Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

HISTÓRIA DE FÉ DA PASTORA MARILENE SILVA, ESPOSA DO BISPO JOÃO BATISTA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Com um casamento marcado por desrespeito e traição, a pastora Marilene Silva, esposa do bispo João Batista (foto ao lado), conta como conseguiu dar a volta por cima e reconquistar o esposo pela fé. Atualmente servindo a Deus na cidade de São Bernardo do Campo
 (SP), a pastora revela que foi vítima de feitiçaria e chegou a desejar a morte, até ser liberta e ter um Encontro com o Senhor Jesus.


Como vocês se conheceram?

Quando conheci meu marido, eu tinha 11 anos de idade e ele 15. Estudávamos no mesmo colégio e ali começou um namoro bem ingênuo; quando completei 18 anos, ficou sério. Dois anos depois ficamos noivos e, aos 21 anos de idade, me casei.

Quando surgiram os problemas no relacionamento?

Naquele tempo, éramos funcionários da Instituto Nacional de Colonização e Reforma

A diferença de uma vencedora!

Em um jantar, Michelle Obama se deparou com um ex-namorado. Ele era um dos cozinheiros da festa. Obama não se conteve em dizer; Se você estivesse casada com ele, provalvemente seria uma cozinheira, Ela mais que rapidamente respondeu: não, ele é que seria o presidente!
Tem pessoas que onde ela tiver faz a diferença, não aceita ser uma perdedora. pra você ver o exemplo,

sexta-feira, 16 de março de 2012

Conheça e entenda o significado da Estrela de Davi

Para conhecer melhor a história de Davi e do povo de Israel, também é preciso conhecer e interpretar os símbolos que foram criados há 3.000 anos.
O mais significativo é a Estrela de Davi, conhecida como um dos grandes símbolos judaicos através dos tempos.
Antigamente, muitos povos iam à guerra, inclusive nações pagãs –que não acreditam em nenhuma divindade-.
Segundo fontes históricas, para serem identificados, estes povos pintavam em seus escudos, espadas e ferramentas, figuras para inspirar medo e representá-los diante de seus adversários.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Por que a depressão?

Duvido haver medicina que cure a depressão, assim como também duvido que alguém praticante da fé na Palavra de Deus seja depressivo.

Do ponto de vista espiritual, a depressão nada mais é do que um estado permanente de dúvida.
Sou leigo em medicina convencional, mas entendo um pouco da espiritual.
Depressão é problema estritamente espiritual.
Que droga medicinal é capaz de curar uma enfermidade espiritual?
Quantas pessoas se suicidam, após crises depressivas?

sábado, 10 de março de 2012

Ser feliz ou infeliz?

A palavra fracasso é um termo duro e aparentemente agressivo, ainda mais por fazer com que as pessoas se sintam ‘pequenas’ perto dos acontecimentos que, muitas vezes, as pega de surpresa. Já o sucesso faz com que dia a dia as pessoas tenham mais força para seguir em frente e conquistar novos objetivos.
“Antes de achar que a sua vida não está boa, que tudo está dando errado no âmbito profissional e sentimental, ou qualquer outro, pare e pense no que realmente você quer, ser feliz ou infeliz? A partir desta resposta, comece a traçar seus objetivos e a correr atrás de subsídios que possam lhe tornar uma pessoa melhor”.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Sob Pressão

Pressão deve vir de dentro, para depois ser transformada num sentimento de empolgação e exuberância.
Todos os dias você pode estar sob a ameaça de variadas formas de pressão - pressão para agradar seus pais, sua família, seus amigos; ou pressão para de uma forma passiva se submeter às regras de um determinado grupo, comissão ou empresa.

Considere, por exemplo, quanta influência você permite - em apenas um dia – que outras pessoas exerçam sobre seus pensamentos e seu comportamento. Você está temeroso de que as pessoas não gostem de você, ou desaprovem suas atitudes ou comportamento? Você se veste para impressionar outras pessoas? Você tem dificuldades em expressar sua opinião, quando ela difere da opinião dos outros? Sucumbir às pressões alheias significa curvar-se à opinião de outros, anulando as próprias convicções.
3:17

segunda-feira, 5 de março de 2012

Usando Estratégia

Um homem de idade vivia sozinho em Minnesota. Ele queria virar a terra do seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que normalmente ajudava nesta tarefa, estava na prisão. O homem então escreveu seguinte carta ao filho, reclamando de seu problema:
“querido filho, porque ao que parece, não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo porque sua mãe sempre adorava flores e esta é a época de plantio. Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria este problema, mas sei que você não pode me ajudar com o jardim, pois esta na prisão. Com amor, Papai.”

Carta de uma detenta

Há 13 anos, abandonei a Obra do Senhor Jesus porque deixei a mágoa entrar em meu coração. Fiz a Obra de Deus de 1991 a 1996. Era uma obreira abençoada, fazia a obra com todo amor, evangelizava pois eu gostava de sair em campo, e participava de todos os grupos, até no de presídios, Eu sempre estva pronta pra servi na igreja, onde o trabalho de obreira era grande, mas nunca murmurei. Minha vida financeira era uma benção, minha familia estava quase toda convertida. A primeira vez que a iurd fez uma escursão a Israel, eu fui. Percorri todos os caminhos de Jesus, foi uma benção. Tudo era muito abençoado em minha vida. Cheguei a ser responsável pela escola biblica na região de São Cristovão, na cidade do Rio de Janeiro, depois dali, abrimos um clinica para viciados em drogas, e muitos estão até hoje no caminho do Senhor.