Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ex-jogadora do Santos revela luta para superar vício do crack; veja

Bebel chegou a ser presa acusada de ter participado de roubo de carro
A habilidosa Stephanie Gomes, mais conhecida como Bebel, já integrou as equipes do Santos e Corinthians e também jogou pela seleção brasileira de futebol. No entanto, após seguidas desilusões, se viu envolvida com o vício em crack.
No fundo do poço, Bebel chegou a ser presa após ser acusada de roubar um carro com o namorado, em São Paulo, situação que a fez repensar sua vida.
- Quem usa crack não come e não se hidrata. Você vê as pessoas sujas, mas não é porque elas querem. Na verdade, você prefere ficar ali do que gastar 15 minutos para tomar um banho.

Histórias que edificam: "A grande guerra"

 Você faz parte daqueles que abandonam a fé em prol de si mesmo, ou dos que superam todas as adversidades e sentimentos ruins para se manterem fiéis a Deus, e que no fim serão salvos?

O ano era 1943. Restavam 2 anos para a guerra terminar, mas ainda faltava muito a acontecer.

Tom e Vincent eram amigos de infância. Viviam na Polônia, porém, apenas Vincent era judeu. A amizade deles era forte e saudável.
O tempo foi passando, e Vincent montou sua fábrica de meias. Conheceu Mary, que foi apresentada a ele por uma amiga, e logo se viram apaixonados. Os dois se casaram em 1938, 1 ano antes da Segunda Grande Guerra. Apesar disso, todos ainda mantinham a expectativa de que aquela sangria iria acabar logo e assim passariam a reconstruir suas vidas.
A perseguição
Mas não foi bem isso o que aconteceu. A Alemanha de Hitler, cada vez mais poderosa, invadiu a Polônia, baixando um decreto de que todos os judeus deveriam se apresentar para se 'cadastrarem'. Vincent e Mary, juntamente com milhares de judeus poloneses, obedeceram à ordem.
No estádio, lotado de pessoas que não sabiam o que iria acontecer com o seu futuro, os oficiais dividiam em grupos:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hunky Jesus: Evento homossexual zomba do Cristianismo. Agora é a hora de colher!!!

A variante de uma bactéria que pode levar à morte estaria se espalhando rapidamente entre a comunidade gay das cidades de São Francisco e Boston, nos Estados Unidos.
De acordo com um estudo publicado na revista especializada Annals of Internal Medicine, a nova forma da bactéria MRSA, conhecida como MRSA USA300 é altamente resistente a medicamentos e é transmitida por meio de sexo anal, pelo contato da pele ou com superfícies contaminadas.

Whitney Houston: Os altos e baixos de uma estrela da música

Cantora ‘moldou o estilo de cantoras’ de sua geração, mas padeceu de problemas com drogas
Whitney Houston foi a queridinha da indústria musical americana de meados dos anos 1980 ao fim dos 90. Mas, depois de anos no topo, sofreu uma queda espetacular.
A cantora e atriz morreu neste sábado, aos 48 anos, em Los Angeles, em um quarto de hotel em Beverly Hills. As causas ainda estão sendo investigadas.
Sua imagem serena, que combinava com sua voz majestosa, foi destroçada por relatos de abuso de drogas nos anos finais de sua carreira.
Whitney nasceu com genes musicais fora do comum: era filha da cantora gospel Cissy Houston, prima da diva pop Dionne Warwick e afilhada de Aretha Franklin.
Aos cinco anos, Whitney começou a cantar música gospel em uma igreja batista. Também passou sua juventude fazendo o backing vocal para artistas como Chaka Khan, Lou Rawls e para sua própria mãe.
Foi descoberta em uma casa noturna de Manhattan, Nova York, por um executivo da Arista Records, Clive Davis. Aos 19 anos, ela foi praticamente recrutada na hora pela gravadora.
Primeiro álbum

Ninguém nasceu orgulhoso

O homem orgulhoso pode aprender a humildade, mas ele vai se orgulhar disso. — Mignon McLaughlin
É muito difícil ajudar uma pessoa orgulhosa. Seu orgulho não lhe deixa reconhecer que precisa de ajuda, e muito menos aceitá-la. Há alguma esperança para essa pessoa? Às vezes me pergunto.
Por outro lado, eu não acho que as pessoas orgulhosas se tornaram orgulhosas por escolha. Não consigo imaginar que a pessoa um dia decidiu: “Sabe de uma coisa, de agora em diante vou ser orgulhoso.” Portanto, o orgulho entrou neles sem eles perceberem. Mas como?
Eu não tenho a resposta. Mas eu acho que uma razão é que eles se apaixonaram por si mesmos. De alguma forma, eles começaram a admirar muito mais suas próprias qualidades acima do que as de outras pessoas, a ponto de desprezá-las ou achá-las inferiores.
Não me entenda mal: todo mundo precisa de uma boa dose de amor-próprio. Isso é bom e saudável. Mas as pessoas orgulhosas levam isso longe demais.
Não é por acaso que Deus requer que as pessoas O amem acima de si mesmas:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A discrição da mulher incomum

O homem valoriza mais a sua esposa quando ela é prudente e usa fé e sabedoria no relacionamento

Deus fez o homem e a mulher um para o outro, de forma que eles se completassem. Ele só traz bençãos para os relacionamentos e pode nos ajudar quando queremos mudar e tomar uma atitude melhor em nossas vidas.
Por meio da passagem bíblica 1 Samuel 18:5 – 9 (quando, após a derrota de Golias, o exército voltou para Jerusalém, todas as mulheres de Israel cantaram “Saul matou mil, Davi matou dez mil”, provocando o ciúme do Rei Saul), o bispo Renato explicou o tamanho do poder das mulheres, que, quando usado de forma indiscreta, pode gerar conflito entre os homens e até determinar o futuro de uma nação. O que aquelas mulheres cantaram, afetou Israel por quase 40 anos, devido à inimizade que gerou entre Saul e Davi.

Uso de drogas tirou 872 vidas no Piauí entre anos de 2006 e 2010

O uso de drogas, sejam lícitas ou ilícitas, já matou 872 pessoas no Piauí nos últimos anos, uma média de 174 mortes todo ano provocadas pelo uso de álcool, fumo, cocaína e drogas psicoativas.
Os números estão registrados no Sistema de Informação sobre Mortalidade (SIM), do Ministério da Saúde, entre os anos de 2006 e 2010. A pesquisa é da Confederação Nacional de Municípios (CNM).
Segundo a pesquisa, o Piauí é o estado brasileiro com maior índice de mortes provocadas pela cocaína ou seu subproduto (crack) para cada mil habitantes. Nesses cinco anos, foram quatro mortes. Porém, foram suficientes para colocar o estado no 1º lugar do ranking nacional. Quatro municípios do Piauí (total de 224) registraram uma morte cada.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eles não foram poupados e você?

Os espíritos imundos que hoje matam, roubam e destroem as pessoas, um dia, há milhares, milhões ou bilhões de anos, sei lá, foram anjos puros, santos e fiéis ao Criador.
Foram trazidos à existência para servirem como mensageiros do Altíssimo. Viviam na Sua presença, provaram da Sua Luz e eles mesmos eram luz no Reino dos Céus.
Hoje, fadados à condição de demônios por toda a eternidade, lutam ferozmente para desviar aqueles que querem herdar o que eles perderam.
Que fizeram para perder a natureza angelical?
Pecaram. Tornaram-se rebeldes à disciplina do Reino de Deus.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Clip Oficial Crack Tire esta pedra do seu caminho

Força Jovem Brasil contra o crack



 

Evento reúne mais de 70 mil pessoas no Parque Ecológico do Tietê

O Força Jovem Brasil (FJB) realizou um grande evento na luta contra o crack, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. A entrada para o show foi franca e houve arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis que serão destinados às instituições de caridade e casas de recuperação do estado. O trabalho constante contra as drogas e o resgate de viciados têm gerado muitos frutos e conscientizado vários jovens. Mais de 70 mil pessoas compareceram ao local, vindas em caravanas de ônibus de várias cidades de São Paulo e até de alguns estados próximos.