Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FJB realizará um grande show contra o Crack

FJB realizará um grande show contra o Crack

"Crack, tire essa pedra do seu caminho" será de um show beneficente que pretende reunir cerca de 70 mil jovens vestidos com a camiseta da campanha, em uma grande mobilização contra o crack. Entre os artistas confirmados estão o apresentador Rodrigo Faro, as Bandas Resgate Soul, Sonoros e Blessed, a cantora Luciana Reys, Gilson Campos e outros.


Durante a tarde, todos poderão ter acesso a vários serviços oferecidos pelos projetos da Força Jovem Brasil como por exemplo, inscrição gratuitas nos cursos profissionalizantes, de idiomas, música, teatro, encaminhamento ao mercado de trabalho, cadastramento nas atividades esportivas, além de orientação jurídica, pedagógica e social. A entrada para o show é franca e haverá arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis que serão destinados às instituições de caridade e casas de recuperação cadastradas pela Força Jovem Brasil.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mano Gil,Pr Jean,Pr Souza

Força Jovem Brasil realiza evento com mais de 1500 usuários de drogas

Em uma luta constante contra as drogas, a FJB-SP realizou o evento “ A Dose Mais Forte”, na tarde de domingo, 15 de janeiro na Nave Auxiliar do Cenáculo do Espírito Santo, no Brás em São Paulo.
Trazidos pelos voluntários do Dose Mais Forte, programa social da Força Jovem Brasil que visa combater e prevenir as drogas, mais de 1500 jovens usuários de drogas tiveram a oportunidade de mudar de vida durante o encontro.
Isso porque durante a reunião de fé, realizada pelo pastor Jean Madeira, foram feitas muitas orações em prol da libertação e na oportunidade, todos puderam ver quem está por trás de todo tipo de vício.
“Há exatamente 17 anos, eu cheguei até uma reunião como esta  e recebi uma chance. A mesma que você está tendo agora. A Bíblia diz que há caminho que ao homem parece direito, mas no final resulta em caminho de morte. De repente, você considera a droga o maior barato, a maior adrenalina,  mas no final, você vai quebrar a cara. As drogas conduzem os jovens ao abismo. Muitos aqui já deram desgosto para sua família, mas você pode dar um basta nisso hoje, porém, isso só você pode decidir,” orientou o pastor.
Em seguida, todos atentos, ouviram o depoimento do funcionário público Robson, que perdeu uma perna devido o seu envolvimento com as drogas. O jovem relatou que chegou à Igreja Universal em uma maca e apoiado pelos integrantes da Força Jovem Brasil, foi liberto dos vícios, da marginalidade e teve a vida restaurada em todos os sentidos. Hoje trabalha como funcionário público, tem uma família abençoada e é muito feliz com Jesus.
Em seguida, o pastor Jean convidou os jovens que desejavam uma transformação de vida a irem à frente do altar. “Eu convido você não para vir aqui aceitar Jesus, mas para entregar completamente a sua vida a Ele”, enfatizou, clamando em seguida por todos os que tomavam essa atitude.
Após a oração de entrega, o clima de esperança já era perceptível. Durante o evento, todos receberam alimentação e ainda puderam usufruir de diversos serviços como cortes de cabelo, atendimento de enfermagem, orientação de advogados e conselheiros tutelares.

Por Daniela Soares, jornalista FJB
Fotos: Erik Teixeira

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nenhuma unidade no corpo, sem a autoridade da cabeça

Deus está operando na recuperação da unidade do corpo. Mas para que isto se realize é preciso que primeiro receba vida da Cabeça, seguida da autoridade da mesma. Sem a vida da Cabeça não pode haver corpo. Sem a autoridade da Cabeça não pode haver unidade no corpo. Para ter unidade do corpo temos que pemitir a vida da Cabeça governe.

Romanos:13 Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de DEUS; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.

Deus quer que obedeçamos ás autoridades delegado por ele assim como a ele. Todos os membros do corpo deveriam ser sujeitar uns aos ourtos. Quando isso acontece, o corpo é unido em si mesmo com a cabeça. Quando a autoridade da Cabeça prevalece, a vontade de Deus se realiza. Assim a igreja se torna o reino de DEUS.

Efesio: 4.15,16 Antes, verdade em amor, crescçamos em tudo naquele que é a Cabeça, CRISTO. Dele todo corpo, ajustado e unido pelo o auxilio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza sua função.

Algumas lições sobre obediência
Mais cedo ou mais tarde, aqueles que servem a Deus toma consciência da autoridade no universo, na sociedade, no lar , na igreja. Como alguem pode ouvir e obedecer a Deus, se jamais entrou em contato com a autoridade de Deus?
Isto é mais que uma questão de ensino e doutrina, pois o ensino pode ser abstrato.
Alguns acham que é muito deficil saber como obedecer uma autoridade, mas se conhecer a Deus a dificuldade se evapora. Não existe ninguem que possa obedecer a autoridade divina sem que a misericordia de Deus esteja sobre ela.
Vamos, portanto, aprender licões:
1- Tenha o espírito de obediência
2- Pratique a obediência: Alguns individuos são como selvagens que simplismente não consegue obedecer. Mas aqueles que são educados não se sentem embaraçados onde quer que sejam colocados. Naturalmente vivem em obediência.
3- Aprenda a exercer a autoridadde concedida: Aquele que trabalha para Deus não só precisa aprender a obedecer à autoridade, mas tambem deve aprender a exercer a autoridade que lhe foi concedida por Deus na igreja e no lar. Quando você aprende a ficar sobre a autoridade de Deus, você não se considera mais nada, mesmo que Deus lhe confie muito.
Alguns só aprende a obedecer e fracassam no que se refere no exercicio da autoridade quando são enviados em algum lugar afim de trabalhar.
é preciso saber ficar sob autoridade e tambem em posição de autoridade. A igreja sofre porque muitos não sabem obedecer, mas tambem é igualmente prejudicada através de alguns que não sabem ficar em posição de autoridade. 

Escrito por Mano Gil